terça-feira, 19 de junho de 2012

Ice Age 4 - [BR] - (2012) - FIX


Descrição:
Esse aqui deu trabalho, todo mundo que baixou de outros sites percebeu que o jogo fechava depois da tela inicial, o que era resolvido instalando ele pelo arquivo .JAD. O problema é que o GM600 não instala JAD apresentando o erro: "Decriptor Inválido". Aproveitem esta versão devidamente crackeada por mim funcionando 100% sem necessidade de arquivo .JAD. Obrigado ao Jperes pelo release em português.

-Chegou o jogo oficial para celular do filme A Era do Gelo 4! A busca frenética de Scrat por sua noz tem consequências que irão mudar o mundo: um cataclisma continental que irá movimentar a vida de todos! Junte-se Scrat, Manny, Diego e Sid em uma aventura selvagem em 13 fases através de cinco cenários da Era do Gelo.

Créditos:
Jperes / LoL_Man / Dedomil
Screens:  
 
 

8 comentários:

  1. Eae, Cara to desesperado para achar um Tema pro celular ou um novo menu... (eu já vi os 3 menus que vem mais ja enjuei.)



    Tenhu Amigos que trocam de tema mais so que eu não achu pro Scarlet....

    ResponderExcluir
  2. Não existem temas pra ele infelizmente, ninguém se interessou em hackear o sistema do celular provavelmente pois só foi lançado na Europa e America Latina.

    ResponderExcluir
  3. Cara eu baixei esse jogo e não funcionou tenho um samsung wave...
    Já baixei jogos daqui do site e não tive problemas...

    Att
    Fabio Gabriel

    ResponderExcluir
  4. Descreva o problema, esse jogo é meio bugado mesmo.

    ResponderExcluir
  5. o site é zika mesmo,só falta um residente evil 5

    ResponderExcluir
  6. Eu tento instalar o jogo e aparece msg de arquivo invalido...........
    Abraços
    O meu aparelho é um wave 533

    ResponderExcluir
  7. Então eu baixei o jogo e quando fui executar o mesmo no celular deu mensagem de arquivo invalido....

    O meu celular é um Wave 533
    Att
    Fabio Gabriel

    ResponderExcluir
  8. Você vai precisar usar o arquivo .JAD pra instalar ou o Liteftp, da uma pesquisada no google pois não tenho os arquivos pra lhe enviar.

    ResponderExcluir

Comentários sujeitos a aprovação da moderação.