sexta-feira, 18 de maio de 2012

High School Hooks Up - [BR] - Touch

Descrição:
A Gameloft adapta para celular os temidos anos de colegial, onde seu objetivo é chegar à formatura com a melhor reputação possível e o maior número de amigos que conseguir. Viva uma experiência real do colegial graças aos personagens e cenários típicos. Encontre as palavras certas para seduzir sua paquera, mas também para escapar dos atormentadores ou convencer o diretor de que não foi você. Esqueça as notas, High School Hook Ups é dedicado a busca do par certo! Touchscreen 400x240 em português.

Créditos:
matheus280197 / LoL_Man



Screens:



12 comentários:

  1. Isso é uma injustiça, quem não tem twitter fica na merd@... O twitter é completamente sem utilidade e a maioria só posta coisas fúteis naquela porr@, eu não faço questão de participar disso, mas queria esse jogo.

    ResponderExcluir
  2. Opinião sua, manere um pouco no palavriado. Em breve colocarei uns 40 jogos exclusivos em português na área vip, pelo visto o twitter não vai ser tão inútil assim XD

    ResponderExcluir
  3. o arquivo esta invalido segui vcs no twitter e tudo mas ta uma b0st@
    poxa que saco queria mesmo esse jogo em portugues.....

    ResponderExcluir
  4. Marca do celular? (Lembrando que os jogos aqui são para celulares LG, alguns funcionam em outras marcas, outros não)

    ResponderExcluir
  5. ah ok obrigado mas vc tem como me conseguir essa versão pra um samsung star 3g ou somente star?

    ResponderExcluir
  6. Então mano na verdade essas versões são as mesmas pra ambos os celulares. O problema ta no firmware usado no celular. Procure como instalar jogos no Star usando o Lite FTP, pode ser que de certo.

    ResponderExcluir
  7. Esse jogo é muito bom parabens, viciante!!

    ResponderExcluir
  8. oii tenho uma duvida meu celular a resoluçao é 320x240 posso baixar esse jogo?
    é Samsung GT-S3850!!..é ki tenho um jogo ki eu jogo com ele deitado e uns ki é d pé!!

    ResponderExcluir
  9. Somente 400x240, provavelmente não irá instalar ou a tela ficará cortada.

    ResponderExcluir
  10. @egles - me envie o jogo em 320x240 por email que faço a edição pra ele ficar em português: lol_man@scarlet2games.com

    ResponderExcluir
  11. Tem esse jogo sem ser na versão touch screen e em PT-BR? É que eu estou usando um Emulador em java pra jogar, ficaria grato se fizesse esse favor por mim.

    ResponderExcluir
  12. Esse jogo roda no emulador, basta alterar a resolução para 400x240 e inverter a tela com a tecla "Y" do seu teclado.

    ResponderExcluir

Comentários sujeitos a aprovação da moderação.