domingo, 23 de outubro de 2011

Assassin's Creed Revelations - Touch - (2011)



Descrição:
Jogue como Ezio e Altair em duas épocas diferentes da grande história de Constantinopla e descubra os últimos segredos da irmandade dos assassinos. Elimine vários inimigos perigosos graças a uma variedade de movimentos e truques. Recrute assassinos e os envie em missões para que eles possam ganhar experiência e ajudá-lo durante o jogo. Use a lendária máquina voadora de Da Vinci em emocionantes niveis avançados. Touchscreen 400x240.

Créditos:
LoL_Man / Stox

Screens:


 

6 comentários:

  1. Man eu num sei se foi só eu, mas na segunda fase, tem uma parte q tem um portão que fica aberto por um tempo, o problema é que o Ezio é meio lento e a porta fecha muito rapido, num da tempo de apertar o botão e correr em direção a porta..... Será um bug do jogo ou eu q to errando??? 2

    ResponderExcluir
  2. Tem que apertar -> bem rapido cara dae ele vai bem mais rapido, ja passei dessa parte.

    ResponderExcluir
  3. vou ver se acho na net outro. ai ty mando

    ResponderExcluir
  4. Essa versão ta perfeita mano, é só você apertar "Pra frente" bem rapido que o Ezio passa da ponte.

    ResponderExcluir
  5. Cara, estou com o mesmo problema.
    O jogo é muito legal, mas não passo mais dessa fase. O Ezio não anda mais rápido. Será que tem algum truque que possa me ajudar ?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Ja passei dessa fase, tem que apertar pra frente -> bem rápido que ele passa, não é facil mas é totalmente possível.

    ResponderExcluir

Comentários sujeitos a aprovação da moderação.